quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

MESA DIRETORA

Carlos Gomes reitera compromisso com a transparência

Ao assumir o posto de 4º secretário da Mesa Diretora do parlamento gaúcho pela segunda vez, Carlos Gomes renovou, nesta quinta-feira (31), a promessa de exercer com responsabilidade as atividades exigidas pelo cargo.

“Todas as dificuldades que surgiram em 2007 foram enfrentadas com bravura e ética pela Mesa Diretora, que revisou uma série de procedimentos. A transparência continuará sendo a palavra de ordem que a próxima gestão nos aponta”, anunciou o parlamentar, para quem a pluralidade da Mesa é um fator importante para a resolução de questões e para a ratificação da tradição democrática da Casa do Povo.

Eleito em 2006 com 66.454 votos da região metropolitana e fronteira-oeste do Estado, Carlos Gomes estreou na política com o desafio de promover ações de inclusão social. Pastor evangélico há 15 anos, o baiano natural de Saúde destacou-se no trabalho de recuperação de dependentes químicos.

A Mesa Diretora está sob o comando do deputado Alceu Moreira (PMDB), tendo na 1ª vice-presidência o deputado Cassiá Carpes (PTB) e, na 2ª vice-presidência, Gerson Burmann (PDT). A indicação de Carlos Gomes para a 4ª secretaria, foi feita a partir de acordo pluripartidário firmado no início da 52ª Legislatura, o PT assumiu a 1ª Secretaria com o deputado Adão Villaverde. Paulo Brum (PSDB) a 2ª Secretaria e Mano Changes a 3ª Secretaria.


Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário