terça-feira, 23 de maio de 2017

Cachoeirinha

Vereadores buscam recursos para o esporte e a saúde 

Edison Cordeiro, Carlos Gomes e Tino
O deputado federal Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, nesta terça-feira (23), com os vereadores de Cachoeirinha Edison Cordeiro (PRB) e Luís Henrique “Tino” (PMDB) para tratar da destinação de duas emendas parlamentares indicadas aos orçamentos da União em 2015 (R$ 250 mil para o esporte) e em 2017 (R$ 250 mil para a saúde).

“As verbas deverão ser utilizadas em obras de reparo no Parque Municipal de Cachoeirinha, o parcão, e na aquisição de equipamentos para os postos de saúde do município”, explica o deputado. Edison Cordeiro salienta que, em tempos de crise, o esforço para destravar a liberação das receitas é fundamental para o desenvolvimento social do município. “Áreas vitais como o esporte e a saúde necessitam de investimento permanente para oferecer serviços de qualidade à população”, sublinhou. O dinheiro depende de autorização do Governo Federal para chegar aos cofres da cidade.


Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Um comentário:

  1. Deputado, o senhor votou a favor da terceirização, o que vai prejudicar muito um povo sofrido como já somos, pois não temos quase nada, e por isso nem um trabalho justo, pois sendo um funcionário terceirizado não vamos ter direito a nada. Como muitos outros fui enganado e votei no senhor.

    ResponderExcluir