segunda-feira, 16 de outubro de 2017

Eleições 2018

Jairo Jorge propõe aliança ao PRB 

Pré-candidato do PDT ao Governo do Estado abriu a possibilidade do PRB compor chapa majoritária com a indicação de candidato a vice ou ao Senado

Lideranças do PRB gaúcho receberam, nesta segunda-feira (16), o ex-prefeito de Canoas Jairo Jorge, que se apresentou como pré-candidato oficial do PDT à disputa do Governo do Estado. Jairo reconheceu, ao convidar o PRB para compor aliança nas eleições do ano que vem, que devido à representatividade do partido nos municípios do Rio Grande do Sul, onde administra a prefeitura da maior cidade do interior, Caxias do Sul, a sigla poderia compor a chapa com a indicação de candidato a vice-governador ou ao Senado.

Presidente do PRB gaúcho, o deputado federal Carlos Gomes agradeceu o interesse de Jairo em aliar-se à legenda republicana, mas afirmou que o partido debaterá internamente nos próximos meses se terá candidato próprio ao Piratini ou se apoiará algum outro projeto. Participaram do encontro o deputado estadual Sergio Peres; a coordenadora estadual do PRB Mulher RS, Beth Colombo, vereadores e presidentes municipais do PRB.

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) - Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário