terça-feira, 19 de junho de 2018

Uruguaiana


Em Brasília, comitiva solicita recursos para 
obras na Avenida Setembrino de Carvalho

Deputado e vereadoras do município foram recebidos nos ministérios das Cidades e da Fazenda

A liberação de um recurso de R$ 5 milhões para a pavimentação, instalação de sinalização viária, passeios com acessibilidade e recapeamento da Avenida Setembrino de Carvalho, em Uruguaiana, foi a pauta dos encontros, na última terça-feira (19), do deputado federal Carlos Gomes (PRB) e de uma comitiva da cidade nos ministérios das Cidades e da Fazenda. A obra havia sido cadastrada no programa Avançar, mas a verba não foi liberada, em razão de problemas no projeto apresentado.

“Saímos com a esperança renovada. Já que após a readequação da proposta, o dinheiro ficará mais perto dos cofres da prefeitura”, destacou o deputado. Participaram do encontro o prefeito Ronie Mello e as vereadoras Suzana Cardoso Alves (PRB) e Zulma Ancinello (PRB), que foram atendidos no Ministério das Cidades pelo chefe de gabinete Danilo Gomes, e no Ministério da Fazenda pelo subsecretário do Tesouro Nacional, Renato Moura.

Os reparos em um trecho de 1.980 metros quadrados deverão beneficiar uma população de 50 mil pessoas, uma vez que a via liga o centro da cidade aos bairros João Paulo II, Tabajara Brites, Cabo Luiz Quevedo, Rio Branco, Alexandre Zachia, Nova Esperança, Vila Julia, Ipiranga e Rui Ramos. “A Setembrino de Carvalho é uma das principais avenidas do município, e a sua revitalização é crucial para o desenvolvimento econômico e a melhoria da infraestrutura urbana de Uruguaiana”, sublinhou a vereadora Suzana.

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) - Câmara Federal
Fotos: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário