terça-feira, 9 de julho de 2019

Rio Pardo


Carlos Gomes (PRB) acolhe demandas para a agricultura e a saúde

Rafael Barros, Carlos Gomes, Arlei Canhoto e Augusto Pellegrini

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) acolheu nesta terça-feira (9), em Brasília, demandas de Rio Pardo apresentadas pelo prefeito Rafael Barros; pelo secretário de Saúde, Augusto Pellegrini, e pelo vereador Arlei Canhoto (PRB). A comitiva solicitou ao parlamentar a destinação de recursos para a agricultura e para a saúde da comunidade.

As verbas seriam utilizadas para a compra de maquinário para prestar suporte técnico aos produtores locais. “A agricultura é responsável por 38% da nossa economia”, destacou o prefeito Barros. Já o vereador Canhoto pediu a liberação de dinheiro para a instalação de uma UTI e de um mamógrafo no Hospital Regional de Rio Pardo. “A casa de saúde é referência no tratamento de traumatologia e câncer de mama oferecido à população nas comunidades do Vale do Rio Pardo”, explicou.

“Tenho compromisso com o desenvolvimento das cidades do interior do Estado e trabalharei pela alocação das receitas nos ministérios correspondentes a cada área ou via indicação de emendas parlamentares”, engajou-se o deputado Carlos Gomes.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário