segunda-feira, 2 de dezembro de 2019

Bom Jesus

Liberada verba para a saúde do município

Carlos Gomes e o prefeito Frederico Becker

A emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Carlos Gomes (Republicanos) ao Orçamento da União em 2019, no valor de R$ 100 mil, para a saúde de Bom Jesus foi paga. A verba deverá ser utilizada para a compra de equipamentos e insumos necessários para custear o atendimento prestado à comunidade na rede de atenção básica. O prefeito Frederico Becker destaca que com o aporte na saúde, poderá investir recursos do município em políticas de proteção animal. A destinação a receita atendeu a uma demanda da população, apresentada ao deputado pelo diretório municipal do Republicanos.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Um comentário:

  1. Eu sou Johnson Kings Finley de Southport Liverpool, Inglaterra, estou dando um testemunho sobre o Dr. White, o grande Herbalista, ele tem a cura para todos os tipos de doenças, ele curou meu vírus HIV / AIDS de 8 anos, apesar de eu ter passado por isso sites diferentes, vi testemunhos diferentes sobre diferentes lançadores de feitiços e fitoterapeutas; fiquei tipo: "Muitas pessoas têm a cura do HIV por que as pessoas ainda sofrem com isso?" Pensei nisso, então entrei em contato com o Dr. White por e-mail (drwhitethehivhealer@gmail.com), não acreditei muito nele, só queria lhe dar um Trier, ele respondeu meu e-mail e precisava de algumas informações sobre mim e Também me pede para fazer um pagamento pelo medicamento. ele preparou (CURE) e me enviou através de um serviço de Courier, tomei o medicamento conforme prescrito por ele e fui fazer o check-up duas semanas depois de terminar o medicamento, fiz o teste de HIV negativo, se você é HIV positivo, Hepatite, Herpes, não perca mais tempo. Entre em contato com ele por: drwhitethehivhealer@gmail.com ou +2349091844595
    GARANTIO QUE VOCÊ SERÁ O PRÓXIMO DAR TESTEMUNHO SOBRE ESTE GRANDE CURADOR QUANDO VOCÊ O CONTACIONAR.
    Você pode me adicionar no facebook: Johnson Kings Finley
    Ou envie um email para: johnsonkingsfinley@gmail.com

    ResponderExcluir