terça-feira, 16 de março de 2021

Filia 10 completa 10 anos

Republicanos prepara o terreno para as eleições 2022

Campanha Filia 10 completa 10 anos de ações de expansão partidária

Está marcada para o próximo sábado, às 19h, a live de lançamento da décima edição do programa Filia 10, iniciativa do Republicanos do Rio Grande do Sul com vistas a organizar executivas municipais e atrair lideranças ao partido, que tem o 10 como número de registro.

Ao longo deste ano, os encontros regionais serão realizados em ambiente virtual ou de forma híbrida, dependendo da bandeira da cidade que sediará o evento. “Tradicionalmente, fazemos grandes encontros com ampla participação da militância. Neste ano, estamos nos adequando às restrições impostas pela pandemia, mas não fugiremos da nossa missão. Agora, mais do que nunca, instituições e agentes políticos precisam responder ao chamado da população, que exige atenção a demandas urgentes”, avalia o deputado federal Carlos Gomes, presidente da legenda no RS e idealizador do programa Filia 10.

Hoje o Republicanos tem diretórios em 156 municípios gaúchos, 102 vereadores, com prefeitos em Charqueadas, Porto Xavier, Vila Maria, Maratá, Ibirubá e Mariano Moro, além de 9 vice-prefeitos e 29.417 filiados no Rio Grande do Sul. Em âmbito nacional, registra 42 deputados estaduais e 32 deputados federais, com a maior bancada da história.

Um deles é o deputado federal Carlos Gomes, representante dos republicanos gaúchos em Brasília, que apresentará a live transmitida na página do partido no facebook.com/republicanosrs


Por: Jorn. Karine Bertani - MTE 9427
Coordenação de Comunicação - Republicanos/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário