terça-feira, 28 de abril de 2009

PORTO ALEGRE

Carlos Gomes discute com BM
ação social no bairro Bom Jesus

Participação da BM foi anunciada ontem pelo Comandante Geral

A convite do deputado estadual Carlos Gomes, do PPS, a Brigada Militar deverá participar de ação social a ser realizada no dia 13 de junho, no bairro Bom Jesus, Porto Alegre. Além de policiamento, a corporação deverá disponibilizar o trabalho de um médico oftalmologista para prestar atendimento aos moradores. A participação foi anunciada nesta terça-feira (28) pelo Comandante Geral da BM, João Carlos Trindade, durante encontro com o parlamentar no Comando da Brigada Militar.

A Ação Social é uma iniciativa do gabinete do deputado Carlos Gomes que tem por objetivo contribuir para a melhoria da qualidade de vida da população carente. A comunidade terá atendimento gratuito para serviços como confecção de documentos, exames oftalmológicos e elaboração de currículos, com apresentações artísticas de talentos da Bom Jesus. “Serviços como elaboração de documentos podem ser obtidos no Tudo Fácil, mas muitos moradores da comunidade deixam de fazer simplesmente porque não têm dinheiro para ir de ônibus ao centro da cidade”, explica Carlos Gomes.

O evento será realizado na Escola Nossa Senhora de Fátima. Já confirmaram participação o Comitê de Ação Solidária, Secretaria da Justiça, Fundação Gaúcha do Trabalho.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427
Foto: Eder Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário