quinta-feira, 13 de maio de 2010

Mutirões sociais com Carlos Gomes reforçaram trabalho do SESC em 2009

Diretor apresenta a Carlos Gomes o relatório de atividades do SESC/RS
O diretor regional do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Sul (SESC/RS), Everton Dalla Vecchia, esteve na tarde desta quinta-feira (13) no gabinete do deputado Carlos Gomes (PRB) convidando o parlamentar a comparecer, no próximo dia 19, na cerimônia de lançamento do Dia do Desafio, a realizar-se em todo o Estado em 26 de maio.
Durante o encontro, Dalla Vecchia também entregou ao deputado o relatório de gestão referente ao ano de 2009, que registrou um total de 79 milhões de atendimentos. “Foi o maior número alcançado até hoje. Parte desse sucesso deve-se às parcerias realizadas, como os mutirões sociais com o deputado Carlos Gomes”, comemorou o diretor da entidade responsável por proporcionar aos gaúchos serviços nas áreas de saúde, educação, cultura, esporte, lazer e turismo.
No ano passado, três eventos integraram o SESC e o gabinete do deputado Carlos Gomes, totalizando 1.997 atendimentos na Vila Bom Jesus em junho, 790 em agosto na Ilha da Pintada, além de 908 atendimentos na Vila Cruzeiro, em mutirão realizado no mês de outubro.

Reportagem Karine Bertani MTB/RS 9427 Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário