quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

EDUCAÇÃO PARA O TRÂNSITO


Carlos Gomes recebe projeto
de lideranças de Lajeado
Giovani Pimentel, Carlos Gomes e Bráulio Jaeger
O deputado Carlos Gomes recebeu, nesta quarta-feira (19), representantes do diretório do PRB de Lajeado. O tesoureiro Bráulio Jaeger e o presidente municipal da sigla Giovani Pimentel apresentaram ao parlamentar o projeto Ensino no Trânsito, que tem por missão educar a criança e o adolescente que, segundo o autor da proposta, estão a cada dia mais expostos aos perigos do trânsito.

Conforme Bráulio, é perceptível o aumento de veículos rodando pelas vias públicas, assim como o aumento da produção e venda de carros, o que pode ser considerado positivo ou negativo para a sociedade. “Quanto maior o número de veículos guiados por condutores imprudentes, maior a possibilidade de acidentes e mortes”, sentencia. Com base neste alerta, o objetivo do projeto é construir uma proposta de trabalho junto aos alunos e professores das redes de Ensino Fundamental e Médio.

Carlos Gomes saudou a proposta, afirmando que é fundamental promover a educação no trânsito desde a mais tenra idade, “para que cada vez mais possamos evitar as perdas e fatalidades nas famílias gaúchas”, explicou o deputado.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário