sábado, 9 de abril de 2011

Lideranças municipais

 

Em suas duas legislaturas, Carlos Gomes tem mostrado seu comprometimento junto às causas sociais, à preservação do meio ambiente, além de um notável trabalho pela juventude gaúcha. Acredito que, com a liderança do deputado, o PRB tem ainda mais a crescer.
Vereador César Augusto Ribas Moreira 
                    Presidente da Câmara Municipal de Canoas 



A capacidade de diálogo é o grande diferencial de Carlos Gomes para fortalecer o PRB. Uma agremiação partidária é feita de pessoas com pensamentos diversos e trajetórias distintas. Nosso presidente já demonstrou sua intenção de dar abertura para opiniões, demonstrando respeito e reconhecimento ao papel exercido pelos filiados.

Vereador Armando Motta
Secretário de Obras de São Leopoldo


 


É um grande momento para o PRB gaúcho ter como liderança um deputado atuante, com um trabalho forte na área social. Carlos Gomes é um grande nome para o nosso partido, por sua postura comprometida com a sociedade e com a defesa da democracia.

Vereadora Silvana Leal (PRB Viamão/RS)
2ª Secretária da Comissão Executiva Estadual


Ter um deputado na liderança do partido vai agregar muito para o PRB, especialmente porque o mandato de Carlos Gomes é pautado na defesa dos interesses do Rio Grande, com um trabalho já reconhecido pela sociedade gaúcha.
Vereador Edson Cordeiro
Representante do PRB na Câmara de Cachoeirinha

  
Carlos Gomes é um homem que passou por dificuldades desde a infância para sobreviver, como milhares de gaúchos ainda passam. Mesmo em meio ao sofrimento, venceu e foi eleito primeiro por Deus e depois pelos homens para ser a nossa voz. E agora, em momento mais do que merecido, é o presidente do nosso partido, para honra de todos nós.
Vereador Ivan Casartelli
Representante do PRB na Câmara de Bagé



Nenhum comentário:

Postar um comentário