terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Rio Pardo

PRB passa a integrar base aliada do  governo Joni


Deputado Carlos Gomes, prefeito Joni da Rocha e Milton Rodrigues

Foi anunciado, na manhã d24 de janeiro, pelo prefeito Joni Lisboa da Rocha e pelo  deputado estadual  e presidente da sigla no Rio Grande do Sul, Carlos Gomeso apoio do Partido Republicano Brasileiro  (PRB ao governo municipal de Rio Pardo. A reunião contou com a presença do presidente da executiva municipal republicana, Milton Rodriguesintegrantes do diretório presidentes de partidos  que compõem a coligação que sustenta a atual administração; secretários; vereadores lideranças e imprensa.  

O chefe do executivo municipal classificou como  "grande avanço político ter o PRB de aliado. “O partido demonstra comprometimento com o desenvolvimento econômico e social do município e comprova que o nosso projeto tem obtido resultados altamente positivos nesse sentido; sejam bem vindos e que a partir desse momento somemos forças para continuar trabalhando pela melhoria da qualidade de vida da nossa comunidade”, comemorou o prefeito.  

Milton Rodrigues, presidente do PRB rio-pardense disse que a decisão do partido foi tomada com base nas ações do governo Joni em prol da população. “Concluímos que apoiar a atual administração foi o melhor caminho, pois desta forma iremos colaborar para o bem-estar do povo; além disso, percebemos no prefeito Joni um perfil de estadista: empreendedor, sério e responsável e um hábil articulador, formador de opinião por excelência ” assinalou Milton Rodrigues. 

O presidente estadual do PRB,  deputado  estadual Carlos Gomes, observou que a adesão do partido na coligação foi construída nos pilares da afinidade política, lealdade, compromisso com o bem comum, seriedade e honestidade. “Investimentos em dignidade e valorização das pessoas. Quem não quer estar do lado de um governo sério, honesto, competente e que trabalha para o bem estar social? Nósdo PRB queremos  e  vamos auxiliar o prefeito para que a comunidade permaneça recebendo os benefícios das ações governamentais”,  explicou o parlamentar.


Fonte: Giselle Donate Correa Lima & Diego Bierhals
Assessoria de Imprensa - Prefeitura de Rio Pardo/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário