quarta-feira, 11 de setembro de 2013

Expansão republicana

Projeto PRB no Rio Grande chega em Pelotas




Um ciclo de palestras e ato de posse de lideranças em Pelotas marcarão o evento alusivo ao projeto PRB no Rio Grande, campanha do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que pretende fortalecer a legenda para a corrida eleitoral do ano que vem. O encontro marcado para o próximo sábado (14) no plenário da Câmara Municipal contará com a presença de autoridades republicanas do Estado e do País.

Presidido pelo deputado estadual Carlos Gomes, o PRB gaúcho está instalando coordenadorias estaduais nas áres de Educação, Saúde, Esportes, Alimentação e Agricultura, Transportes, Sustentabilidade, Cultura, Segurança Humana e Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Mulher, Relações Internacionais e Mercosul, Idoso, Turismo, Trabalho e Juventude. Este será o terceiro de uma série de 10 encontros promovidos pela legenda até junho de 2014.

No próximo sábado, o presidente do diretório do PRB de Eldorado do Sul, Roque Bakof, apresentará a palestra "O PRB e a voz das ruas". Ele será empossado na coordenadoria estadual do PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social. 

Os participantes do evento também terão oportunidade de ouvir o Superintendente do Ministério da Pesca e Aquicultura do RS, Gilmar Coelho, que falará sobre as políticas públicas voltadas ao setor. O deputado distrital Evandro Garla, coordenador nacional do PRB Juventude, encerrará o ciclo de palestras em Pelotas falando sobre as políticas públicas e o Estatuto da Juventude. O parlamentar também fará o ato de posse do vereador de Canoas César Augusto na coordenadoria estadual do PRB Juventude.

O evento inicia às 9h30min e termina ao meio-dia na Câmara de Vereadores de Pelotas – Rua 15 de novembro, 207.

Jorn. Karine Bertani MTB 9427 - Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário