quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Medalha da 53ª Legislatura

Carlos Gomes homenageia os 85 anos da IBCM

Daniel Lopes dos Santos e Carlos Gomes

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) concedeu, nesta quarta-feira (18), a Medalha da 53ª Legislatura ao diretor-presidente da Instituição Beneficente Coronel Massot (IBCM), Daniel Lopes dos Santos, durante a cerimônia alusiva aos 85 anos de sua fundação. A entidade atua sem fins lucrativos nas áreas da saúde e assistência social em modalidades diversas, assistindo servidores municipais e estaduais associados ao IPE-Saúde, além de trabalhadores ativos e inativos da Brigada Militar do Rio Grande do Sul.

Atualmente, a instituição conta com médicos de todas as especialidades, contratados ou terceirizados, atendendo nas áreas de Enfermagem, Fisioterapia, Odontologia, Fonoaudiologia, Laboratório de Análises Clínicas, Serviço Social e Psicologia. A IBCM tem mais de 23 mil associados e realiza cerca de 500 mil atendimentos por ano.

Essa homenagem é o reconhecimento do Parlamento aos relevantes serviços sociais prestados pela instituição à sociedade gaúcha”, destacou Carlos Gomes. Também participaram da homenagem o subcomandante Geral da Brigada Militar, coronel Silanus Serenito de Oliveira Mello; o Chefe do Estado Maior da BM, coronel Alfeu Freitas Moreira; o vereador Waldir Canal (PRB) de Porto Alegre e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Por: Jornalistas Jorge Fuentes - MTB 16063 e Karine Bertani - MTB 9427
Fotos: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário