sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Correio do Povo e Diário de Cachoeirinha

Jornais destacam entrega de medalhas aos vencedores do Enart


CACHOEIRINHA

CTG recebe medalha por Enart

Quarenta integrantes da Invernada Artística do CTG Rancho da Saudade, de Cachoeirinha, receberam na noite de ontem a Medalha da 53ª Legislatura pelo desempenho na 29ª edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). A equipe liderada pelo patrão Henio Vallandro sagrou-se campeã na categoria de danças tradicionais no torneio disputado de 14 a 16 de novembro, em Santa Cruz do Sul.

A honraria foi entregue pelo deputado Carlos Gomes, em cerimônia ocorrida na sede do CTG, que fica na Augusto Ritter, 2626. “É uma forma de reconhecimento do trabalho desses artistas que divulgam a cultura gaúcha por todo o Brasil e fora dele”, destacou o parlamentar.

Matéria publicada na edição de 28 de novembro de 2014
Editoria: Cidades, página 14





Homenagem ao Rancho

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) entregou à equipe da Invernada Artística do CTG Rancho da Saudade a Medalha da 532 Legislatura pelo desempenho na 292 edição do Encontro de Artes e Tradição Gaúcha (Enart). A equipe liderada pelo patrão Henio Vallandro sagrou-se campeã na categoria de danças tradicionais Força A no torneio disputado entre 14 e 16 de novembro, em Santa Cruz do Sul. "É o reconhecimento da Assembleia Legislativa ao trabalho destes artistas, que divulgam a cultura gaúcha por todo o Brasil e também fora dele. Nosso objetivo é incentivar o tradicionalismo, a fim de atrair cada vez mais investimentos para o setor", destacou Carlos Gomes.

Matéria publicada na edição de 1º de dezembro do Diário de Cachoeirinha
Editoria: Bom Dia, página 2

Nenhum comentário:

Postar um comentário