terça-feira, 8 de novembro de 2016

Uruguaiana

Carlos Gomes (PRB) assegura liberação de verbas para a saúde e o esporte

Parlamentar reuniu-se, em Brasília, com o prefeito eleito Ronnie Mello e o deputado estadual Frederico Antunes
O deputado federal Carlos Gomes (PRB) reuniu-se nesta terça-feira (8) com o prefeito eleito de Uruguaiana, Ronnie Mello, e o deputado estadual Frederico Antunes, ambos do PP, para tratar da liberação de recursos indicados por meio de emenda parlamentar ao orçamento da União em 2016 para a saúde e o esporte do município.

“Escolhemos essas áreas por representarem oportunidades para a oferta de atividades físicas gratuitas e para a qualificação do atendimento em saúde à população”, explicou Carlos. As verbas das duas emendas, no valor de R$ 150 mil cada, deverão ser utilizadas, na saúde, para a compra de uma ambulância, a ser destinada para transportar pacientes do interior do município, e, no esporte, para a aquisição de equipamentos para um projeto que atende aproximadamente 200 crianças e adolescentes com aulas de futebol e artes marciais.

“Em tempos de crise, muitas vezes os recursos oriundos de emendas parlamentares são a única fonte de investimento do município”, destacou o prefeito Ronnie. A destinação das receitas foi solicitada pelas vereadoras eleitas do PRB em Uruguaiana, Zulma Ancinello e Suzana da Barragem, e pelo presidente municipal da legenda, Efraim Saltz.


Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário