segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Canguçu

Comitiva solicita recursos para a agricultura a deputados do PRB

Carlos Gomes (C) recebeu comitiva de Canguçu

Os deputados federal Carlos Gomes (PRB) e estadual Sergio Peres (PRB) receberam nesta segunda-feira (14) uma comitiva de Canguçu, que solicitou aos parlamentares apoio para a liberação de verbas dos governos do Estado e Federal para o desenvolvimento da agricultura. “Temos compromisso com o crescimento da comunidade e sabemos que ele se dá por meio de investimentos que resultem em suporte técnico para os trabalhadores”, frisou Carlos Gomes.

Entre as demandas apresentadas aos parlamentares estão a destinação de recursos para a conclusão do pavilhão de eventos; a aquisição de uma patrulha agrícola; para a realização da 1ª Feira Estadual do Peixe; para a construção de uma Unidade de Beneficiamento de Sementes e para a manutenção das estradas vicinais de Canguçu, vias de escoamento da produção local. “O objetivo é promover a geração de empregos no campo e o aumento da renda dos produtores rurais, que são a base da nossa economia”, destacou o vereador João Durão (PRB).

Também participaram do encontro o presidente do PRB municipal, Sandro Sodré Soares, e os vereadores Cristiano Dias e Rubens Angelin.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário