quinta-feira, 24 de junho de 2010

CORREIO DO POVO

AL homenageia os 45 anos da PF

A Assembleia fez ontem uma homenagem aos 45 anos de criação da Polícia Federal (PF) no RS, a serem comemorados na próxima segunda-feira. O ato proposto pelo deputado Carlos Gomes foi realizado no Plenário 20 de Setembro, do Palácio Farroupilha. Foram entregues medalhas da 52ª Legislatura ao delegado aposentado José Antônio Hahn, ao agente federal Milton Gaspar - que é o policial federal mais antigo em atividade no Estado - e ao superintendente regional Ildo Gasparetto.

De 29 de junho a 2 de julho, haverá palestras do Grupo de Prevenção da PF sobre drogas para alunos de escolas públicas de Porto Alegre, Viamão e Canoas. Os eventos serão no auditório da Superintendência da PF e nas próprias escolas.

No dia 30, o espaço "Papo Jurídico", no Praia de Belas Shopping, abordará temas como combate à corrupção e ao crime organizado. O evento ocorrerá às 19h, contando com a participação do superintendente Ildo Gasparetto, do delegado regional de Combate ao Crime Organizado, Alexandre Isbarrola, e do agente Osmar de Moraes. O evento é aberto ao público. Inscrições gratuitas podem ser feitas pelo e-mail contato@estadodedireito.com.br

Publicado no Correio do Povo de 24/06/2010 - Editoria Geral - Página 16

Nenhum comentário:

Postar um comentário