quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

ASSEMBLEIA LEGISLATIVA

Carlos Gomes presente no inicio dos trabalhos da Comissão de Finanças

Deputado Marcio Biolchi, presidenta Maria Helena Sartori e deputado Carlos Gomes

 O deputado Carlos Gomes (PRB) participou, na manhã desta quinta-feira (17), da primeira reunião da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa. A Comissão é presidida pela deputada Maria Helena Sartori e tem como vice-presidente o deputado Márcio Biolchi, ambos do PMDB.

Carlos Gomes comentou a seriedade com que assume o novo desafio de ser membro titular do órgão. "Procuraremos exercer nosso papel com a responsabilidade que cabe à função. As contas do Estado passam por aqui", sentenciou. No primeiro encontro foram definidas pelos integrantes as estratégias e os planos de atuação para 2011.

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle é responsável por avaliar o aspecto financeiro das proposições que chegam à Assembleia, além de cumprir a prerrogativa constitucional de fiscalização e controle contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial do Estado e das entidades da administração direta e indireta. As reuniões ordinárias são realizadas às quintas-feiras, a partir das 9 horas, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar do Palácio Farroupilha.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes / Assembleia Legislativa

Nenhum comentário:

Postar um comentário