quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

MANDATO

Carlos Gomes toma posse na
Comissão de Finanças


O deputado Carlos Gomes (PRB) assumiu, nesta quarta-feira (9), como membro titular da Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle da Assembleia Legislativa para o biênio 2011-2012. A presidência e a vice-presidência da Comissão serão ocupadas pelos deputados Maria Helena Sartori e Márcio Biolchi, ambos do PMDB.

“Assumo a titularidade da Comissão de Finanças com a honra, entusiasmo e a responsabilidade que a função exige. Tenho a convicção de que haverá um extenso, mas valoroso trabalho no que diz respeito às questões que envolvem o desenvolvimento do nosso Estado”, prevê Carlos Gomes. Na mesma cerimônia no Salão Júlio de Castilhos, foram empossados pelo presidente da Casa, deputado Adão Villaverde (PT), os presidentes, vice-presidentes e demais integrantes da Comissão de Constituição e Justiça.

A Comissão de Finanças, Planejamento, Fiscalização e Controle é responsável por avaliar o aspecto financeiro das proposições que chegam à Assembleia, além de cumprir a prerrogativa constitucional de fiscalização e controle contábil, financeiro, orçamentário, operacional e patrimonial do Estado e das entidades da administração direta e indireta. As reuniões ordinárias são realizadas às quintas-feiras, a partir das 9 horas, na sala Alberto Pasqualini, no 4º andar do Palácio Farroupilha.

Por: Jorn. Karine Bertani / Assembleia Legislativa - MTB 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário