terça-feira, 2 de julho de 2013

Mobilização partidária

Republicanos lançam projeto PRB no Rio Grande



Um ciclo de palestras e ato de posse de lideranças marcarão o lançamento do projeto PRB no Rio Grande, campanha do Partido Republicano Brasileiro (PRB) com vistas a fortalecer a legenda para a corrida eleitoral do ano que vem. O encontro marcado para o próximo sábado (6) em Parobé contará com a presença de autoridades republicanas do Estado e do País.

“Nosso projeto considera a política indissociável da população; o PRB defende que a gestão pública deve ser feita com a comunidade e para ela. Nosso partido está ouvindo o clamor das ruas e está envolvido com as principais bandeiras que mobilizam a população gaúcha”, observa o deputado estadual Carlos Gomes, presidente do PRB do Rio Grande do Sul.

Serão empossadas as coordenadorias estaduais do PRB Alimentação e Agricultura; do PRB Mulher; do PRB Idoso; do PRB da Igualdade Racial, além da instalação e posse das coordenadorias municipais do PRB Mulher e do PRB Juventude de Parobé.

A Coordenadora Nacional do PRB Alimentação e Agricultura, Sandra de Andrade, ministrará palestra sobre a importância dos movimentos setoriais no desenvolvimento do partido. O papel da mulher no PRB será abordado pela deputada estadual Rosângela Gomes, do Rio de Janeiro, que coordena o PRB Mulher nacional. O secretário do Idoso do Distrito Federal e Coordenador Nacional do PRB Idoso, Ricardo Quirino, falará sobre políticas públicas para o segmento. Já a palestra da vereadora de Salvador Eron Vasconcelos terá como tema a igualdade racial na visão do PRB.


O evento inicia às 9h e termina ao meio-dia no CTG Sangue Nativo – Rua Nilo Carlito Kuetz, 222 – Centro, Parobé/RS (ao lado da Estação rodoviária).

Jorn. Karine Bertani - MTB 9427
Coord. Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário