quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Camisa 10!

Ex-jogador do Grêmio filia-se ao PRB

Carlos Gomes, Edison Cordeiro, Nerisson de Oliveira (de pé), Carlos Miguel e Marquinho Lang

O ex-jogador do Grêmio Carlos Miguel teve a sua ficha de filiação no PRB abonada, nesta quarta-feira (11), pelo presidente da sigla no Rio Grande do Sul, deputado estadual Carlos Gomes. “O partido tem mostrado a sua força nos municípios gaúchos por meio da atuação comprometida de seus parlamentares com a garantia dos direitos da juventude e a utilização do esporte como ferramenta de inclusão social, bandeiras que eu também defendo”, destacou.

Ao longo de quase todo este ano, Miguel atuou na diretoria de Esportes da Secretaria de Esportes, Lazer e Cultura de Cachoeirinha, município onde reside. O ex-atleta é ídolo da torcida do Grêmio, onde começou a carreira em 1992 e conquistou os títulos da Recopa Sul-Americana (1996), da Taça Libertadores da América (1995), do Campeonato Brasileiro (1996), da Copa do Brasil (1994 e 1997) e do Campeonato Gaúcho (1993, 1995 e 1996). Também teve passagens por São Paulo e Internacional e encerrou a sua trajetória nos gramados em 2007.

“Temos realizado encontros regionais e campanhas de filiação por todo o Estado com o objetivo de fortalecer o PRB e atrair novas lideranças. Carlos Miguel é um reforço importante em nossa mobilização pela promoção da justiça social e do desenvolvimento econômico. Agora ele também veste a camisa 10”, comemorou Carlos Gomes, em alusão ao número de registro da legenda.

Também participaram do ato de filiação o vereador Edison Cordeiro (PRB) de Cachoeirinha, o presidente do diretório no município, Nerisson de Oliveira, e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.


Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário