quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

CORREIO DO POVO

Jornal destaca encontro do 
PRB no Litoral Norte


PRB fará reunião em Tramandaí

A Câmara de Vereadores de Tramandaí sediará, no próximo sábado (22), a sexta edição do projeto PRB no Rio Grande, campanha do Partido Republicano Brasileiro que promove encontros regionais no Estado com o objetivo de fortalecer a legenda para a corrida eleitoral deste ano. Durante o evento, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, empossará a comissão executiva da sigla em Tramandaí.

Representante do partido no poder Legislativo do município, o vereador Júnior Sessim assumirá a presidência do PRB. 'Ampliaremos a atuação republicana no Litoral Norte. É uma região que carece de mais atenção do poder público para o desenvolvimento dos serviços oferecidos à população e para investimentos no turismo, maior fonte de geração de emprego e renda local', destacou.

Os participantes do encontro em Tramandaí também poderão conferir a palestra 'Estratégias de campanha eleitoral', a ser proferida pelo secretário adjunto de Indústria e Comércio de Porto Alegre e coordenador estadual do PRB Trabalho, José Peres.

Matéria publicada na edição de 19.02.2014 do Correio do Povo
Editoria: Geral, página 4

Nenhum comentário:

Postar um comentário