quinta-feira, 15 de maio de 2014

Butiá

PRB tem nova comissão executiva

Lideranças estaduais participaram do evento no Clube Butiá

Lideranças estaduais, militantes e simpatizantes participaram, nesta quinta-feira (15), da posse da nova comissão executiva do PRB de Butiá. Aos 58 anos, o advogado Eugênio, “Ratinho” Leite assumiu a presidência da legenda com a missão de preparar o terreno no município para as eleições de outubro.

Casado e pai de três filhos, Ratinho destaca que o PRB vai trabalhar para atrair novos empreendimentos industriais para Butiá, para fomentar a geração de empregos e pôr fim a migração da população para outros municípios em busca de oportunidades. “Nossa missão é ajudar a aumentar a bancada do partido na Assembleia Legislativa e eleger um representante na Câmara Federal. O fortalecimento do PRB no pleito desse ano é fundamental para o projeto que temos para Butiá em 2016, quando deveremos ter candidatos a vereador e, possivelmente, a prefeito”, explicou.

Presidente do PRB gaúcho, o deputado estadual Carlos Gomes, agradeceu o empenho do ex-dirigente do partido em Butiá, Antônio da Águia, na gestão “que propagou a defesa da inclusão social, uma das principais bandeiras de atuação do PRB”.

Também participaram do evento o secretário-adjunto de Saúde do Estado, Mauro Fortes; o coordenador estadual do PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social e presidente do partido em Eldorado do Sul, Roque Bakof; o secretário de Segurança de Porto Alegre, José Freitas, e o ex-deputado estadual Marquinho Lang.

Comissão Executiva do PRB de Butiá

Presidente: Eugênio da Silva Leite
1º Vice-Presidente: Antônio Altair da Silva Souza
2º Vice-Presidente: Lucas Silveira Marques
1° Secretário: Cristiano Silva Soares
2° Secretário: Clovis Batista da Silva Linder
1° Tesoureiro: José Adair Lucas Viana
2° Tesoureiro: Roberto Ferrari
Suplentes: Sabino Lindomar Silva Antunes, Gustavo Martins Leite 
e Tatiane Machado Longaray

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes (MTB 16063)
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário