sábado, 3 de maio de 2014

Movimentos setoriais

PRB gaúcho discute propostas de gestão pública

Debate e posse de lideranças marcaram encontro da legenda em Eldorado

O Galpão Republicano de Eldorado do Sul sediou, neste sábado, o mais recente encontro de lideranças do PRB gaúcho para debater projetos envolvendo os diversos movimentos setoriais da legenda e definir estratégias de mobilização partidária para a campanha eleitoral deste ano.

No evento os militantes apresentaram o trabalho que já desenvolvem nas coordenadorias estaduais e discutiram propostas de governo nas áreas de educação, esporte, desenvolvimento social, agricultura, igualdade racial, além de políticas para mulheres e idosos, tanto em âmbito municipal quanto estadual. A ideia é integrar um projeto único a ser defendido tanto no cenário eleitoral como nas ações junto aos poderes Executivo e Legislativo.

“Os nossos braços sociais têm tratado dos grandes temas que interessam à sociedade gaúcha não só ouvindo a comunidade, mas trabalhando com ela e trazendo ao partido os clamores da população a fim de transformar esse conhecimento em uma proposta robusta de administração pública”, observou o deputado Carlos Gomes, presidente do PRB gaúcho.


A coordenadora estadual do PRB Cultura, Rosi Oliveira, entregou à executiva estadual o anteprojeto da legenda para o setor e empossou Rogério Almeida na coordenação municipal. 





Também foi empossado em Eldorado Vanderlei Mussoi como coordenador do PRB Segurança Humana e Desenvolvimento Social, movimento setorial liderado no PRB gaúcho por Roque Bakof (segundo da direita para esquerda)


Jorn. Karine Bertani - MTB 9427  / Fotos: Jorge Fuentes 
Coordenação de Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário