sábado, 4 de outubro de 2014

Vamos em frente!



Chegamos à reta final. Aprendi com vocês que a caminhada mais vitoriosa é aquela em que se anda junto. Hoje eu agradeço aos gaúchos e gaúchas que abriram a porta da sua casa com esperança, que me receberam em seu local de trabalho para debater propostas, e a todos que compartilharam nosso trabalho aqui no Face. 

Não estive em todos os municípios em que eu que eu gostaria de estar. Não vi todas as pessoas que eu queria abraçar. O tempo foi curto na imensidão deste Rio Grande que amamos e que queremos forte. E é esse amor que nos leva para a frente, é Deus quem nos orienta e a fé que nos fortalece.

Com o coração cheio de gratidão, guardo em mim cada palavra de incentivo que recebi pessoalmente ou aqui no Face, cada sorriso e abraço que hoje me faz vencedor. Porque fazer amigos é uma dádiva; e cultivá-los, uma vitória. Vamos em frente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário