quarta-feira, 21 de dezembro de 2016

EMENDA PAGA

Salvador do Sul: Recurso para o esporte é liberado

Prefeita Carlos Specht e o deputado Carlos Gomes
A segunda parcela da emenda parlamentar indicada pelo deputado federal Carlos Gomes (PRB) ao orçamento da União de 2015, no valor total de R$ 250 mil, para o esporte de Salvador do Sul foi paga na última semana. O recurso de R$ 121.875 mil deverá ser utilizado para reforma da quadra coberta localizada no bairro Linha do Meio. O anúncio foi feito pelo deputado nesta quarta-feira (21), ao presidente municipal do PRB, Marco Werner, e ao vereador eleito pela sigla para a próxima legislatura, Maurício Reginaldo.

Gomes destacou que a obra deverá beneficiar 900 famílias e 263 alunos da Escola Municipal de Ensino Fundamental Selma Wallauer com atividades físicas no turno inverso ao escolar. “Existe a previsão de que até o fim de janeiro as melhorias no local sejam concluídas e a quadra ficará novamente à disposição da população”, projetou.

Responsável por apresentar ao parlamentar a demanda que culminou na destinação da verba, Marco Werner, explica que serão feitas a troca de todo o sistema de iluminação, do piso e nova pintura no espaço. “As melhorias deverão garantir que a quadra seja o lugar adequado para a realização de esporte sem nenhum risco à segurança da comunidade”, planejou.

Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal 

Nenhum comentário:

Postar um comentário