terça-feira, 26 de setembro de 2017

Atuação parlamentar

Carlos Gomes quer linha de crédito da Caixa com juros baixos para hospitais

Izadora Silveira, Carlos Gomes, Antônio Ferreira e José Machado

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, nesta terça-feira (26) com o vice-presidente da Caixa Econômica Federal, Antônio Carlos Ferreira; com a captadora de recursos financeiros do Hospital São Lucas da PUCRS, de Porto Alegre, Izadora Silveira, e com o assessor de Relacionamento Institucional da Caixa, José Henrique Machado, para solicitar a criação de uma linha de crédito com juros baixos para hospitais filantrópicos e santas casas.

“Acreditamos que um banco público tem o dever de socorrer as nossas instituições de saúde, que no Rio Grande do Sul somam R$ 1,4 bilhão de dívidas com fornecedores, tributos, salários de funcionários, entre outros”, sublinhou o parlamentar, ao argumentar que o maior retorno seria o social, com menos filas e mais atendimentos nos hospitais. Ferreira comprometeu-se em debater a demanda com a diretoria da Caixa e apresentar uma resposta em breve.

Izadora Silveira também pediu ao deputado apoio para a indicação de uma emenda da bancada gaúcha no Congresso Nacional para o Hospital São Lucas da PUCRS.


Texto e foto: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063)
Câmara Federal

Nenhum comentário:

Postar um comentário