quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Carlos Gomes recebe convite para evento de militares evangélicos


O deputado Carlos Gomes (PRB) recebeu, nesta quinta-feira (14) a visita de integrantes da União dos Militares Evangélicos do Rio Grande do Sul (UMERGS). A comitiva convidou o parlamentar para o evento que reunirá, de 22 a 24 de outubro, uma série de encontros no município de Torres.

Os organizadores estão nos preparativos finais do 1º Pré-Congresso da União dos Militares Cristãos Evangélicos do Brasil (UMCEB), do XV Congresso da União dos Militares da Região Sul (UMESUL), do IV Congresso da União dos Militares Evangélicos do Rio Grande do Sul (UMERGS) e do IV Congresso do Grupamento dos Militares Evangélicos (GRUME) do Litoral Norte – eventos que acontecerão simultaneamente a partir da próxima semana no Centro de Eventos da Ulbra de Torres.

Criada em 1995 com o propósito de promover estudos bíblicos entre os militares, a UMERGS é composta de oficiais e praças da ativa, reserva ou reformados das Forças Armadas, Polícia Militar, Bombeiros Militares, Polícia Civil, Polícia Federal, Polícia Rodoviária Federal e Estadual, servidores da SUSEPE e guardas municipais.

Reportagem: Karine Bertani MTB/RS 9427       Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário