quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

Gravataí


Força Jovem 
recebe homenagem na Câmara


Voluntários do Movimento Força Jovem Brasil do RS prestaram auxílio aos familiares das vítimas do incêndio da  Boate Kiss, ocorrido em 27 de janeiro, em Santa Maria.

Os vereadores de Gravataí aprovaram uma Moção de Reconhecimento ao movimento Força Jovem do Rio Grande do Sul pelo trabalho prestado em auxílio dos familiares das vítimas do incêndio na Boate Kiss, ocorrido em 27 de janeiro, em Santa Maria. O documento de autoria do vereador Tanrac Saldanha (PRB) recebeu aprovação unânime na Câmara em sessão realizada nesta quinta-feira (7).


De acordo com Tanrac, é importante reconhecer a relevância do trabalho de assistência prestado pelos mais de 150 voluntários não só às famílias, como também à imprensa, Brigada Militar e Corpo de Bombeiros entre os dias 27 e 30 de janeiro. “Dedicar seu tempo e esforço pelas pessoas que enfrentam o sofrimento é uma conduta nobre que precisa ser valorizada. Essas ações demonstram que a solidariedade e o amor ao próximo ainda conseguem se sobrepor ao individualismo dos dias atuais”, observou o vereador.

Os integrantes da Força Jovem auxiliaram na distribuição de água e alimentos, promoveram campanhas de doação de sangue, levaram palavras de conforto e orações aos familiares das vítimas. Coordenado no Rio Grande do Sul por Augusto Albuquerque, o movimento é vinculado à Igreja Universal do Reino de Deus.



 

Jorn. Karine Bertani (MTB 9427)  
Coordenação de Comunicação PRB/RS 
Crédito fotos Força Jovem: FJB Santa Maria
Crédito foto vereador Tanrac: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário