sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Pesca e Aquicultura

Carlos Gomes apresenta Plano Safra na Região Sul

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) cumpriu jornada na Região Sul do Estado nesta sexta-feira (22) para divulgar o Plano Safra da Pesca e da Aquicultura, lançado pelo Governo Federal.

Camaquã
Em Camaquã, foi recebido pelo prefeito João Carlos Machado e pelo secretário de Agricultura José Carlos Dorneles. As autoridades municipais saudaram o lançamento do programa que prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014.

Arambaré
Uma reunião com a prefeita Joselena Becker Scherer marcou a presença do parlamentar no município de Arambaré. Carlos Gomes vê na pesca e na piscicultura atividades viáveis para diversificar a matriz econômica da região.


Canguçu
À tarde, o deputado divulgou o Plano Safra em Canguçu, em reunião com o secretário de Turismo, Indústria e Comércio, Beto Boemeke e com o presidente do diretório municipal do PRB, Michel Reiznault.

O Plano Safra da Pesca e Aquicultura foi lançado no RS em janeiro, quando o ministro da Pesca e Aquicultura, Marcelo Crivella, esteve em Porto Alegre anunciando os investimentos previstos pelo programa e oficializando o ingresso dos primeiros beneficiados.


Jorn. Karine Bertani (MTB 9427)
Assembleia Legislativa do Estado do Rio Grande do Sul
Fotos: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário