segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

PRB no rádio e TV


PRB gaúcho exibe propaganda partidária


O Partido Republicano Brasileiro (PRB) do Rio Grande do Sul apresenta, a partir da próxima sexta-feira (22), a sua propaganda partidária gratuita de rádio e televisão. Cinco programas distintos, com duração de 1 minuto cada, destacarão o ideário republicano e as linhas de atuação do partido.

Os programas de TV são apresentados pelo presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes (foto), além de lideranças da região metropolitana e do interior do Estado. 

A propaganda partidária vai ao ar nos dias 22, 23, 25, 26, 27 e 28 de fevereiro e em 1º e 2 de março. Pela TV, será exibida nos intervalos da programação entre 19h30min e 22h; e pelas rádios, transmitida entre 20h e 22h.

Além do presidente estadual da sigla, participam do programa os vereadores Miro Eletricista, de Alvorada; Edimar Fagundes, de Bagé; Marcos Barbosa, de Bento Gonçalves; Edison Cordeiro, de Cachoeirinha; César Augusto, de Canoas; Renato Nunes, de Caxias do Sul; Tanrac Saldanha, de Gravataí; Uiraçu Pinto, de Imbé; Waldomiro Lima, de Pelotas; Séfora Mota, Waldir Canal e o secretário municipal de Segurança, José Freitas, de Porto Alegre; Álvaro Gonçalves, de Rosário do Sul; Armando Motta, de São Leopoldo; Everaldo Moura, de Sapucaia do Sul; Júnior Sessim, de Tramandaí; Claudinho Viana, de Triunfo; Rudi Caglioni, de Veranópolis; Xandão Gomes, de Viamão; as vereadoras Manu Caliari, de Gramado e Luiza Strottmann, de Portão; os presidentes do PRB Comunitário, André Canal, do PRB Mulher, Ledi Teixeira e do PRB Trabalhador, Liciane Fialho; o ex-prefeito de Alegrete, Nicanor Sobrosa; o presidente do diretório do PRB de Tramandaí, Eloi Braz Sessim; o ex-deputado estadual Marquinho Lang e o secretário de Indústria e Comércio de Chapada, Ademir Renner.  

Jorn. Karine Bertani (MTB 9427)
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Jorge Fuentes

Nenhum comentário:

Postar um comentário