domingo, 24 de fevereiro de 2013

Triunfo

Gaspar Martins é o candidato a
vice-prefeito pelo PRB 

Gaspar Martins, Carlos Gomes, Mauro Poeta e Claudinho Viana

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) será representado pelo candidato a vice-prefeito Gaspar Martins na eleição suplementar de Triunfo, a ser realizada em 7 de abril deste ano. O agricultor compõe a chapa liderada pelo postulante a prefeito Mauro Poeta (PMDB). Os nomes de Poeta e Martins foram homologados na convenção da aliança formada também pelo PTB, PCdoB, PR, PRP e pelo PT, em evento na Câmara de Vereadores, neste domingo (24). A eleição suplementar será realizada em razão da cassação do diploma do candidato eleito no pleito de outubro de 2012.

Temos a convicção de que o projeto apresentado por Mauro Poeta e Gaspar Martins é o melhor para Triunfo, pois irá investir os recursos do orçamento municipal, que é um dos maiores do Estado, na melhoria da qualidade de vida da sua gente. A saúde e o desenvolvimento econômico serão os principais beneficiados”, destacou o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes.


Também participaram do encontro o vice-presidente estadual do PRB do Rio Grande do Sul, vereador de Porto Alegre Waldir Canal; os vereadores de Triunfo, Claudinho Viana (PRB); de Cachoeirinha, Edison Cordeiro; de Viamão, Xandão Gomes e o presidente estadual do PRB Comunitário, André Canal.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário