terça-feira, 5 de março de 2013

Gabinete parlamentar

Carlos Gomes conhece publicações
da Força Jovem Brasil

Augusto Albuquerque apresentou ao deputado Carlos Gomes
o jornal Jovem News e a revista Força Jovem Magazine


O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) recebeu, nesta terça-feira (5), a visita do coordenador da Força Jovem Brasil (FJB) no Rio Grande do Sul, Augusto Albuquerque. Durante o encontro, no gabinete do parlamentar, na Assembleia Legislativa, Albuquerque apresentou o Jovem News e a revista Força Jovem Magazine.

As publicações abordam temas como esportes, saúde, cultura, estética, mercado de trabalho, além das atividades promovidas pela FJB no Estado e no País. O jornal Jovem News é produzido pela Força Jovem Gaúcha, com uma tiragem de 15 mil exemplares mensais, é distribuído em todo o Rio Grande do Sul gratuitamente. A revista Força Jovem Magazine é mensal e tem uma tiragem de 50.000 cópias. Elaborada pela Unipro Editora e Gráfica, circula em todo o Brasil.

A Força Jovem Brasil está em atuação há mais de duas décadas no Rio Grande do Sul. Atualmente, o projeto atinge 10 mil jovens diretamente e 30 mil indiretamente por meio do serviço voluntário em assistência social e promoção da cidadania. 

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário