terça-feira, 19 de março de 2013

Gabinete parlamentar

Carlos Gomes recebe coordenador
do projeto Cobras Brasileiras

Carlos Gomes, Carlos Kramer, Sergio Teixeira (ao fundo) e Fernando Bergamaschi

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) recebeu, nesta terça-feira (19), a visita do coordenador do site Apoio Cultural (www.apoiocultural.com.br), Fernando Bergamaschi. Durante o encontro, Bergamaschi apresentou o projeto de sua autoria intitulado Cobras Brasileiras. O programa será utilizado na identificação rápida e eficiente de cobras e serpentes e fornecimento de subsídios para as medidas iniciais quanto ao diagnóstico e tratamento de acidentes causados por animais peçonhentos da fauna brasileira.

Segundo Bergamaschi, o banco de dados servirá também como uma completa fonte de pesquisa, um canal de serviços e de utilidade pública para médicos, técnicos de saúde, estudantes, biólogos e a população. “O projeto Cobras Brasileiras, iniciado em março de 2008, é constituído de um portal na internet, um livro impresso “Manual de Campo” e eBook (versão virtual), um livro infantil impresso e eBook, um DVD e uma exposição fotográfica itinerante para promover a conscientização pública”, explicou o idealizador da iniciativa. 

Também participaram do encontro, o chefe de gabinete do deputado Carlos Gomes, Sergio Teixeira e o colaborador do site, Carlos Kramer.
 
Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário