sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Bagé

Republicanos buscam benefícios
para visitantes de apenados do sistema carcerário


Edimar Fagundes, Marcio Oliveira, Ivan Junior e José Simon

Os integrantes do diretório municipal do PRB de Bagé, Edimar Fagundes e Ivan Junior reuniram-se, na última terça-feira (22), com o chefe de gabinete de Gestão Integrada do Município, José Simon, e o diretor do Presídio de Bagé, Márcio Oliveira, para discutir a viabilidade de implantação  de um abrigo para os familiares e demais visitantes dos internos que cumprem pena na casa de detenção.

De acordo com os republicanos que buscam instalações adequadas à segurança no aguardo das visitas, os familiares e amigos dos detentos ficam expostos por muito tempo à chuva ou sol, sempre em pé, sem nenhuma proteção ou abrigo. O diretor informa que acessam o presídio aproximadamente mil visitantes por mês.

Foi estudada a possibilidade de disponibilizar cerca de 20 bancos, cobertos com abas. “Vamos atender à solicitação da população e trazer para eles condições para que visitem seus entes queridos”, projeta Fagundes.

Nesta sexta-feira (25), os republicanos reuniram-se com o secretário de Planejamento, Luis Alberto, quando foi apresentado um projeto de instalação dos assentos.


Fonte: Diretório Municipal do PRB de Bagé

Nenhum comentário:

Postar um comentário