quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Alto Jacuí

Carlos Gomes acolhe demandas de Cruz Alta
e apresenta Plano Safra da Pesca 

Yoste Pereira, Olavo Zizico, Carlos Gomes e major José da Jornada

Uma comitiva formada pelo vereador de Cruz Alta, Olavo Zizico (PRB); pelo radialista Yoste Pereira, pelo presidente do diretório municipal do PRB, Washington Silveira, e pelo Chefe do Estado Maior do Comando Regional de Polícia Ostensiva da Brigada Militar do Alto Jacuí, major José Vilmar Robaina da Jornada, foi recebida, nesta quinta-feira (31), pelo deputado estadual Carlos Gomes (PRB), na Assembleia Legislativa, em Porto Alegre.

Eles solicitaram o apoio do deputado para reivindicar ao Governo do Estado recursos para a melhoria da estrutura física do Corpo de Bombeiros do município, que, atualmente, está com a obra de construção de uma escola básica de formação dos profissionais em andamento. De acordo com o vereador Olavo Zizico, com a instalação da unidade os militares que receberem treinamento poderão atender a região Noroeste. O grupo também pediu a intermediação de Carlos Gomes ao Poder Executivo do Rio Grande do Sul para a criação de uma sede regional da Defesa Civil em Cruz Alta.

Carlos Gomes apresentou à comitiva o Plano Safra da Pesca e Aquicultura. Lançado recentemente pelo ministro Marcelo Crivella, em Porto Alegre, o programa prevê, até 2014, a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado.

Reportagem e foto: Jorn. Jorge Fuentes MTB 16063
Assembleia Legislativa RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário