quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Expansão republicana

Projeto PRB no Rio Grande chegará em Passo Fundo




Um ciclo de palestras e posse de lideranças em Passo Fundo marcarão o evento alusivo ao projeto PRB no Rio Grande, campanha do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que pretende fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem. O encontro marcado para o próximo sábado (19) na Câmara Municipal contará com a presença de autoridades republicanas do Estado e do País. Este será o quarto de uma série de 10 eventos promovidos pela legenda até junho de 2014.

Presidido pelo deputado estadual Carlos Gomes, o PRB gaúcho está instalando coordenadorias estaduais de Educação, Saúde, Esportes, Alimentação e Agricultura, Transportes, Desenvolvimento Sustentável, Cultura, Segurança Humana e Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Mulher, Relações Internacionais e Mercosul, Idoso, Turismo, Trabalho e Juventude. A inauguração dos braços sociais acompanha uma mobilização nacional da militância pela elaboração de projetos em áreas diversas de atuação.

O coordenador nacional do PRB Desenvolvimento Sustentável, Justino Carvalho Neto, ministrará palestra sobre o tema e empossará a coordenadoria estadual. Cássio Valero também é convidado especial do evento. Subcoordenador nacional do PRB Cultura, o ator e produtor artístico deverá falar sobre a sobre a democratização da cultura e fará o ato de posse da coordenadoria estadual do PRB Cultura.

Os participantes do encontro também terão oportunidade de ouvir o prefeito de Passo Fundo, Luciano Azevedo, falará sobre a importância da administração pública na vida dos cidadãos.

O evento inicia às 9h30min e termina ao meio-dia na Câmara de Vereadores de Passo Fundo – Av. Brasil Leste, 75 – Bairro Petrópolis.


Jorn. Karine Bertani - MTE 9427
Comunicação PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário