sábado, 12 de outubro de 2013

Região Metropolitana

Gravataí realiza 2ª edição do Filia 10 do PRB

Durante o encontro, foi empossada a 
coordenadoria municipal do PRB Mulher

Da esquerda para a direita: Ledi Teixeira, Séfora Mota, Sergio Peres, José Francisco Mallmann, Carlos Gomes, Tanrac Saldanha, Lindomar da Cruz, Edison Cordeiro, Xandão Gomes e Nerisson de Oliveira

O Partido Republicano Brasileiro (PRB) realizou, no último sábado (12), a segunda edição da campanha Filia 10, programa que está percorrendo o Estado com o objetivo de aumentar o número de filiados e atrair lideranças à sigla, que tem o 10 como número de registro. Durante o encontro no CTG Pialo da Saudade, a acadêmica de Gestão Pública e Serviço Social Tatiana Saldanha foi empossada como coordenadora municipal do PRB Mulher.

Atualmente, a legenda tem 246 filiados no município e de acordo com o presidente do PRB de Gravataí, Lindomar da Cruz, o objetivo é dobrar esse número até o final de 2013. “Queremos agregar pessoas que se identifiquem com o projeto de desenvolvimento econômico com inclusão social que o PRB promove em Gravataí, no Rio Grande e no Brasil. Além disso, temos a missão de fortalecer o partido na região para as eleições do ano que vem”, destacou o vereador Tanrac Saldanha, representante da sigla no Legislativo Municipal.

Para o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, a participação das pessoas na política é fundamental para construir uma administração pública que contemple diferentes camadas sociais. “Nosso eixo de atuação está alicerçado na ética e na transparência, defendemos a aplicabilidade adequada dos recursos públicos para garantir serviços de qualidade à população”, observou o parlamentar.

Também participaram do encontro, os vereadores Xandão Gomes, de Alvorada; Séfora Mota, de Porto Alegre, e Edison Cordeiro, de Cachoeirinha; o ex-deputado estadual Sergio Peres; o ex-secretário de Segurança Pública do RS José Francisco Mallmann; a coordenadora estadual do PRB Mulher, Ledi Teixeira; os presidentes municipais do PRB de Arambaré, Cândido dos Santos, e de Capivari do Sul, Samuel Severo e o secretário de Cultura, Esporte e Lazer de Cachoeirinha, Nerisson Oliveira.


Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação – PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário