segunda-feira, 12 de julho de 2010

Igreja Universal do Reino de Deus será homenageada na AL

IURD completou 33 anos no Brasil e 30 no RS
O deputado Carlos Gomes (PRB) fará homenagem, na próxima quinta-feira (15), à Igreja Universal do Reino de Deus (IURD), que no mês de junho completou 33 anos. Pastor evangélico, o deputado ingressou na Igreja aos 12 anos e iniciou seu trabalho social nos programas da IURD há quase duas décadas.
“A Igreja tem seus olhos voltados à sociedade em que está inserida. Está nas casas, nos hospitais, nos presídios. É o momento também do parlamento gaúcho reconhecer esse trabalho voltado à promoção da solidariedade e da inclusão social que todo o Rio Grande já conhece”, afirmou Carlos Gomes. O Grande Expediente tem início às 14 horas no Plenário 20 de Setembro.
Também na tarde do dia 15, antes do Grande Expediente, por iniciativa de Carlos Gomes, a Assembleia Legislativa entregará a Medalha da 52ª Legislatura a lideranças que se destacam na IURD pelo trabalho voltado à assistência social e à cidadania. A homenagem será realizada na Sala da Presidência, no 2º andar do Palácio Farroupilha.
Serão agraciados o Pastor Demetrio Alexsandro Fernandes, coordenador estadual do Grupo de Evangelização Carcerária; a coordenadora do programa Agente da Comunidade no Rio Grande do Sul, Pastora Maria de Lourdes Christovao Valim; a diretora da Escola Bíblica Infantil, Tânia Maria Rosa dos Santos; o coordenador do movimento Força Jovem Gaúcha, Pastor Dayvid Windson de Souza Josino; além do Pastor Danilo Sgambatti, coordenador da Igreja Universal do Reino de Deus no Rio Grande do Sul.

Reportagem Karine Bertani MTB/RS 9427

Nenhum comentário:

Postar um comentário