terça-feira, 21 de setembro de 2010

CORREIO DO POVO

Medalha Farroupilha para Furucho

O Presidente do Grupo Record RS, Natal Furucho, será homenageado hoje na Assembleia Legislativa com a Medalha do Mérito Farroupilha, maior honraria concedida pelo Parlamento gaúcho. A solenidade de outorga será às 18 horas, no Salão Júlio de Castilhos.

foto  O deputado Carlos Gomes, autor da proposta, declarou que a distinção ao presidente do Grupo Record RS reflete o reconhecimento à história dos veículos no Estado e ao trabalho de cada funcionário que, diariamente, leva entretenimento e informação de qualidade a todos os gaúchos. Para o deputado, Furucho é exemplo de liderança. "Ele já imprimiu sua marca na modernização da Rádio Guaíba, da TV Record e do Correio do Povo, onde o trabalho e o espírito de inovação de Natal Furucho foram responsáveis por ampliar, não só a abrangência dos veículos, mas também a credibilidade do Grupo Record junto à população", salientou Gomes.

A Medalha do Mérito Farroupilha é a distinção máxima da Assembleia, destinada a pessoas que contribuíram para o desenvolvimento econômico, social e cultural do Estado. A condecoração foi instituída em 1995 pelo decreto estadual 36.180, amparado na Lei 9.093/95, do então deputado Jarbas Lima.

A peça consiste em uma faixa com as cores da bandeira do Estado (amarelo, vermelho e verde) e uma estrela de oito pontas. A outorga integra as comemorações da Revolução Farroupilha.

Publicado no jornal Correio do Povo em 21/09/2010 - Editoria Geral - Página 3

Nenhum comentário:

Postar um comentário