sábado, 1 de dezembro de 2012

Diretório Estadual do PRB

Palestras prepararam vereadores
para o mandato

Deputado Carlos Gomes falou sobre estrutura e montagem de gabinete parlamentar

Vereadores eleitos e reeleitos pelo Partido Republicano Brasileiro (PRB) da região metropolitana e do interior do Estado participaram, no último sábado (1), de um evento de preparação para os  mandatos que iniciam em 2013 nos Legislativos municipais.

Promovido pelo diretório estadual do partido, o ciclo de palestras realizado na Câmara de Vereadores de Porto Alegre também contemplou assessores. Anfitrião do evento, o  presidente do PRB gaúcho, deputado Carlos Gomes, falou sobre estrutura e montagem de gabinete parlamentar.  

Ética e moral na atividade política foi o tema da palestra proferida pelo presidente do Tribunal de Mediação e Arbitragem do Rio Grande do Sul (TMA/RS), Roque Bakof.  Já o tesoureiro do diretório estadual do partido, Roberto Henke, abordou  administração financeira.


Deputado estadual por dois mandatos, Marquinho Lang palestrou processo legislativo. Ele terá ficha de filiação abonada pelo PRB em ato a ser realizado na próxima segunda-feira (3), em Lajeado.

Coordenação de Comunicação PRB/RS
Fotos: Jorge Fuentes

Um comentário:

  1. venho aqui parabenizar a executiva estadual do prb por sua inicativa, pela preocupaçao com nossos vereadores eleitos , falando em ética e moral principio basico de grande humanidade.

    ResponderExcluir