quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Dom Pedro de Alcântara

Carlos Gomes defende aquisição de trator

Sérgio Peres, Marquinho Lang, Márcio Biasi, Carlos Gomes e Alexandre Schwanck

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, nesta quinta-feira (1), com o prefeito Márcio Biasi de Dom Pedro de Alcântara. Durante o encontro, o prefeito solicitou o apoio do parlamentar para a cedência de um trator do Governo do Estado ao município. “A base da nossa economia é a agricultura familiar e o maquinário é fundamental para auxiliar os produtores nas atividades do campo”, destacou Biasi.

Carlos Gomes também apresentou o Plano Safra da Pesca. O programa do Ministério da Pesca e da Aquicultura prevê a liberação de mais de R$ 4 bilhões em linhas de crédito para investimentos, custeio e comercialização de pescado até 2014. “O município tem potencial para desenvolver a piscicultura, com o objetivo de crescimento econômico e melhoria da qualidade de vida dos produtores rurais”, salientou o deputado.

Também participaram do encontro o vice-prefeito Adenir Webber; o presidente do PRB de Dom Pedro de Alcântara, Alexandre Schwanck; o presidente do PRB de Torres, Anderson Pavão e os ex-deputados estaduais Marquinho Lang e Sérgio Peres.

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Um comentário: