segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Presídio Central

Carlos Gomes participa do 
lançamento de Nada a Perder 

Mais de 200 exemplares do livro aos apenados
durante a iniciativa na capital gaúcha

O deputado estadual Carlos Gomes (PRB) participou, nesta segunda-feira (18), do lançamento do segundo volume da trilogia Nada a Perder, no Presídio Central de Porto Alegre. A obra é uma autobiografia do bispo Edir Macedo, líder da Igreja Universal. Foram distribuídos mais de 200 exemplares do livro aos apenados durante a iniciativa na capital gaúcha.

“Tenho convicção de que a leitura sobre a história do bispo trará esperança a essas pessoas. Ele foi preso injustamente e soube dar a volta por cima, sendo reconhecido como um dos maiores líderes espirituais da atualidade”, destacou o pastor Gilberto Muniz, que representou a direção da IURD no Rio Grande do Sul no evento.


A iniciativa foi promovida pelo Grupo de Evangelização Carcerária da IURD, liderado pelo pastor Demétrio Fernandes, responsável pela coordenação do trabalho em 48 das 96 casas prisionais do estado, além das unidades da Fundação de Atendimento Socioeducativo (Fase/RS). Também participou da atividade o ex-deputado estadual e pastor Sergio Peres.

Reportagem e fotos: Jorge Fuentes - MTB 16063
Assembleia Legislativa - RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário