sexta-feira, 8 de novembro de 2013

Região da Produção

PRB empossa comissão executiva
em Palmeira das Missões

Marquinho Lang, Edison Cordeiro, Carlos Gomes, Marlei Nogueira, Luis Portes,
Ademir Renner, Dinara Peixoto, Carlos Guttler, João Antonio e Tiago Nogueira

O Partido Republicano Brasileiro do Rio Grande do Sul (PRB) empossou, na última sexta-feira (8), a nova comissão executiva de Palmeira das Missões. Em cerimônia realizada no salão de eventos do Hotel de Carli, a artesã Cecília Marlei Nogueira assumiu a presidência da sigla com o objetivo de preparar o partido no município para as eleições do ano que vem.

Aos 56 anos e mãe de 4 filhos, Marlei destacou que a participação das pessoas é fundamental para que a política seja o instrumento causador das mudanças que o município necessita. “Tenho 30 anos de experiência na vida pública e vejo no PRB um partido que não luta por interesses pessoais, por cargos e favorecimentos. O PRB pensa no bem comum e isso fez com que eu me identificasse com o partido que representa a novidade em Palmeira das Missões”, salientou Marlei.

Ao saudar o ingresso de novos filiados, o presidente do PRB gaúcho, deputado estadual Carlos Gomes, ressaltou que a legenda pauta a atuação de seus parlamentares em uma política de Estado e não de governo. “É preciso planejar ações de qualificação dos serviços públicos a curto, médio e longo prazo, para que o cidadão seja beneficiado sempre”, observou o deputado.

Também participaram do evento o secretário de Indústria e Comércio de Chapada, Ademir Renner; o vereador de Cachoeirinha Edison Cordeiro (PRB); o ex-deputado estadual Marquinho Lang e o futuro presidente do PRB de Três Passos, João Antonio.


Nova comissão executiva PRB de Palmeira das Missões:

Presidente: Cecília Marlei Nogueira
1º Vice-presidente: Luis Portes
2º Vice-presidente: Tiago Nogueira
1ª Secretária: Eliane Moura Egger
2ª Secretária: Dinara Peixoto
1º Tesoureiro: Erico Quadros Santos
2º Tesoureiro: Marcos Lemes de Campos
Suplentes: Gilmar Ferreira Nogueira, Begoir da Silva e Lourenço Egger

Reportagem e fotos: Jorn. Jorge Fuentes - MTB 16063
Coordenação de Comunicação - PRB/RS

Nenhum comentário:

Postar um comentário