terça-feira, 5 de novembro de 2013

Santa Maria

PRB debaterá custo social do álcool



Delegado Mallmann fará palestra em Santa Maria
O delegado aposentado da Polícia Federal José Francisco Mallmann apresentará, no próximo sábado à tarde (09/11), em Santa Maria, a palestra intitulada "O custo social do álcool"´. A atividade faz parte da programação do projeto PRB no Rio Grande, campanha do Partido Republicano Brasileiro (PRB) que está percorrendo o Estado com o intuito de fortalecer a legenda para as eleições do ano que vem.   

Ex-superintendente da Polícia Federal do Rio Grande do Sul, Mallmann é autor da Operação Lei Seca, instituída no Estado em 2007 e disseminada em todo o País. Foi coordenador-geral de Planejamento e Modernização na cúpula da PF entre 1999 e 2002. O delegado assumiu a Secretaria Estadual de Segurança Pública em 2007 e 2008. Também esteve à frente das superintendências da PF em Rondônia, Mato Grosso do Sul e Roraima. 

Após a palestra, haverá debate sobre o tema. Os participantes do encontro terão, ainda, a oportunidade de ouvir o ex-jogador do Grêmio Dinho, recém filiado ao partido, que abordará a relação entre futebol e inclusão social.

Presidido pelo deputado estadual Carlos Gomes, o PRB gaúcho está instalando coordenadorias estaduais de Educação, Saúde, Esportes, Alimentação e Agricultura, Transportes, Desenvolvimento Sustentável, Cultura, Segurança Humana e Desenvolvimento Social, Igualdade Racial, Mulher, Relações Internacionais e Mercosul, Idoso, Turismo, Trabalho e Juventude. A inauguração dos braços sociais acompanha uma mobilização nacional da militância pela elaboração de projetos em áreas diversas de atuação. 

O evento em Santa Maria é o quinto de uma série de dez que deverão ocorrer até junho de 2014. O encontro inicia às 14h na Câmara de Vereadores – Rua Vale Machado, 1415.

Jorn. Karine Bertani - MTE 9427
Coordenação de Comunicação PRB/RS
Foto: Adriana Pereira

Nenhum comentário:

Postar um comentário