sexta-feira, 11 de março de 2016

Alto Uruguai

PRB comemora ingresso de cinco vereadores na região 

Novos vereadores do PRB receberam a camiseta do partido

O PRB comemorou sexta-feira o ingresso de cinco vereadores da região do Alto Uruguai, durante ato de posse do presidente do diretório de Erechim, Elves Palkewich, como coordenador regional do partido. Vestiram a camisa 10 Valdecir Stempkowski, Leides Amadigi e Roberto Stodulski, de Carlos Gomes; Leandro Basso, de Erechim, e Selvino Giareton, de Paulo Bento. Eles tiveram as fichas de filiação abonadas pelo presidente do PRB gaúcho, deputado federal Carlos Gomes, e pelo vice, deputado estadual Sergio Peres.

“A exemplo do que aconteceu aqui hoje, nosso objetivo é atrair lideranças da região identificadas com a política de inclusão social e responsabilidade na administração dos recursos públicos que os nossos representantes desenvolvem em nível estadual e federal”, projetou Elves. Para o presidente da sigla no Rio Grande do Sul, Carlos Gomes, o evento integra a campanha de fortalecimento do PRB para a disputa das eleições municipais deste ano. “Trabalhamos para aumentar a bancada nas Câmaras de Vereadores e conquistar as primeiras prefeituras do partido no estado. Para ajudar o Brasil a sair da crise é preciso governar ouvindo as pessoas e atendendo as demandas prioritárias das comunidades”, sublinhou.

Participaram do encontro em Erechim os prefeitos Pedro Lorenzi, de Paulo Bento; Wilson Lukaczewski, de Centenário, e Ivonei Caovila, de Barra do Rio Azul; além do vice-prefeito de Carlos Gomes, Hilário Ostrowski; dos vereadores do PRB de Paulo Bento Jandir Haiduki e de Canoas César Augusto; e dos presidentes municipais do PRB Egídio Moretto, de Carlos Gomes; Waldir Rech, de Gaurama; Fernando Pompermaier, de Paulo Bento, e Sergio Lazzarotto, de Ponte Preta.

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) / Coordenação de Comunicação PRB/RS

Foto: José Otawio Bede

Nenhum comentário:

Postar um comentário