terça-feira, 8 de março de 2016

Capão da Canoa

Carlos Gomes aloca verba para postos de saúde

O deputado federal Carlos Gomes indicou uma emenda parlamentar ao orçamento da União em 2016 no valor de R$ 200 mil reais para a compra de equipamentos a serem destinados aos postos de saúde dos bairros São Jorge, Zona Nova e Santa Luzia, em Capão da Canoa. Nesta segunda-feira (7), o assessor do deputado no litoral norte Anderson Pavão e o presidente do PRB no município, Dirceu da Rosa, reuniram-se com o prefeito Valdomiro Novaski para anunciar a alocação do recurso.

Dirceu da Rosa, Valdomiro Novaski e Anderson Pavão
“Fortalecer o atendimento em saúde oferecido na ponta às comunidades é evitar o congestionamento nos hospitais regionais”, explicou Gomes. Dirceu sublinha que a saúde é uma área que não pode esperar pelo fim da crise econômica que o país enfrenta para receber verba de manutenção e qualificação.

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) - Câmara Federal
Fotos: Douglas Gomes e PRB de Capão da Canoa  

3 comentários:

  1. Senhor deputado, estamos de olho no seu voto aqui no RS. Se V.Sa. votar a favor do governo, não vamos esquecer na próxima eleição. O povo gaúcho quer o impeachment da Dilma. Não esqueça. Abração José Otacílio P.da Silva.

    ResponderExcluir
  2. Prezado deputado, aguardamos com ansiedade seu posicionamento a favor do impeachment deste governo corrupto, incompetente e improbo! o povo gaúcho está de olho aberto. 90% da população brasileira rejeita este governo. um abraço e até as próximas eleições. Homero Lima

    ResponderExcluir
  3. Senhor deputado, honre seu nome e o nome de sua família. Honre o Rio Grande verdadeiro e honesto e ajude a tirar a quadrilha do planalto. Vote pelo impeachment e ajude a salvar o país destes malfeitores.

    ResponderExcluir