terça-feira, 8 de março de 2016

Cachoeira do Sul

Carlos Gomes indica recurso para a saúde 

O deputado federal Carlos Gomes (PRB) indicou emenda ao orçamento da União em 2016 no valor de R$ 250 mil para a aquisição de equipamentos a serem utilizados em postos de saúde de Cachoeira do Sul. A demanda foi apresentada ao parlamentar pelo representante do PRB no município Oscar Sartorio.

Gomes frisa que o seu mandato busca contemplar as demandas prioritárias da população. “Contamos com a sensibilidade do Poder Executivo nacional para honrar a destinação de verbas que podem representar fôlego financeiro para as prefeituras. A saúde não pode esperar”, sublinhou. “Nosso objetivo é qualificar o serviço oferecido à população para evitar que pacientes tenham que se deslocar para outros municípios para receberem atendimento”, destacou Sartorio.  

Por: Jorn. Jorge Fuentes (MTE 16063) - Câmara Federal
Foto: Douglas Gomes

2 comentários:

  1. Por favor senhor deputado me represente e represente seu povo é vote afavor do impiechement da ladradilma.o povo brasileiro e gaúcho agradecem

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que o senhor se comprometa com o nosso país e o povo brasileiro, e não somente com o seu partido e a sua pessoa. Impeachment já.
    Pense bem em quantas pessoas no nosso país passam dificuldade, para que somente uma pequena minoria se de bem neste país, e desfrute de saúde, educação e trabalho.
    Peço que o senhor reflita e analise quantas gerações de Brasileiros estará prejudicando, inclusive futuras familiares seus e de seus netos, que sofrerão com um país, que como a Alemanha, sofreu por uma causa e um Ditador. Lembre de todos os Brasileiros honestos e trabalhadores que esperam por um país mais justo e ético, com mais oportunidades e não mais esmolas, com mais educação e saúde e não só promessas.

    Att. Edna Mayer

    ResponderExcluir