quarta-feira, 30 de março de 2016

Fazenda Vilanova

Carlos Gomes indica verba para aquisição de retroescavadeira


Carlos Gomes e Álvaro da Silva
O deputado federal Carlos Gomes (PRB) reuniu-se, em Brasília, quarta-feira (30) com o vereador de Fazenda Vilanova Álvaro da Silva (PRB) para tratar da liberação de uma emenda parlamentar ao orçamento da União em 2016, no valor de R$ 250 mil para o desenvolvimento da agricultura no município. Segundo Álvaro, o recurso deverá ser utilizado para a aquisição de uma retroescavadeira. “O equipamento poderá auxiliar na escavação de açudes e na manutenção das estradas do interior para facilitar o escoamento da produção rural e fortalecer a economia do município”, projetou o deputado.

Foto: Jorge Fuentes
Assessoria de Comunicação deputado Carlos Gomes

13 comentários:

  1. Que que é isso, Deputado??!! Indeciso???!!!! A favor da corrupção??!!! Está envolvendo o mundo todo...

    ResponderExcluir
  2. Quem é a favor da corrupção pode ter benefícios agora sendo aliado do governo, mas na próxima eleição nós lembraremos de quem foi a favor ou contra o impeachment. Estamos de olho!!

    ResponderExcluir
  3. https://plus.google.com/+ManoelMonteirodaSilvabhel/posts/TghHyeLQrRZ

    ResponderExcluir
  4. Deputado, o sr. recebeu 1211 votos na cidade de rio grande, hoje abandonada devido à roubalheira nos contratos de fabricação e manutenção de plataformas de petróleo demonstrando o descaso, a completa falta de respeito ao patrimônio público e aos eleitores . O mínimo que posso lhe cobrar é que tome posição contra este escárnio e vote a favor do impeachment! Não queremos só mais uma retroescavadeira queremos um país limpo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deputado,

      Como o senhor tem dormido??
      Será que o senhor ainda não percebeu que já está mais do que na hora de se posicionar a favor do IMPEACHMENT da DILMA???
      Será que o senhor pensa, que se abstendo de declarar sua posição, lhe fará invisível nas próximas eleições??
      Posso lhe garantir que NÂO, pois a população não esquecerá seu descaso, e fará de tudo para que você NUNCA mais volte a vida pública.
      Faça sua obrigação e retribua a confiança que colocamos em vossas mãos.

      Atenciosamente

      Excluir
  5. Carlos, ouça ao povo que te elegeu! Contamos com você a favor do impeachment. Vamos lembrar do seu voto nas próximas eleições, e seus eleitores não esquecem!!

    ResponderExcluir
  6. Deputado, esperamos poder contar com as prestações de seus serviços nas próximas eleições. Pedimos seu apoio a favor do povo Brasileiro. Impeachment já !

    ResponderExcluir
  7. Caro deputado, o povo não esquece dos seus parlamentares, então não esqueça da gente. Contamos com seu voto à favor do Impeachment.

    ResponderExcluir
  8. Deputado honre nosso estado. O RS e teus eleitores contam contigo na votação a favor do impeachment. Precisamos de sua posição por favor!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Srº Deputado, como o Srº representa a região sul, me sinto mais próximo do Srº, sou de Santa Catarina. Lendo a história do PRB, antes que era PMR em 2005. No site do partido vejo a figura simpática e sempre atuante do nosso saudoso vice presidente José de Alencar.
    Um grande homem, de honra inabalável e garra, lutou contra a doença que teve até os últimos momentos e sempre se via ele sorrindo. Meu caro Deputado, essa alegria, essa honradez e essa garra que falta a atual classe politica no Brasil, pois um verdadeiro Republicano, como o era José de Alencar, não pensaria duas vezes em vir a público para desmascarar essa quadrilha que se instalou em Brasilia, desmistificar o herói de vidro em que se transformou o ex-presidente Lula.
    Por esta razão peço-lhe com humildade:
    VOTE A FAVOR DO IMPEACHMENT
    Grato

    ResponderExcluir
  10. Prezado deputado, chegou a hora de decidir de que lado vai ficar, do lado do povo ou do governo. Se ficar contra o povo não venha pedir votos, pois não vai ter.

    ResponderExcluir
  11. Deputado, quem votar contra o impeachment, estará encerrando sua carreira política, é só ver o clamor das ruas, quem está ao lado do governo se tornará persona non grata, eu acho que vc não vai pagar pra ver, a menos que queira sair da vida política, nas próximas eleições não esqueceremos de quem foi contra a maioria do povo, ou seja 90%, vai ser ao vivo a transmissão do impeachment, vou fazer uma campanha para as pessoas anotarem o nome de quem votou contra e guardar até as próximas eleições!

    ResponderExcluir
  12. Deputado so' existe 2 tipos de politicos: os q sao a favor da corrupcao e os q sao contra. A decisao e' facil esta' entre o BOLSO e a HONRA. Hoje nao existe eleitor desmemoriado pq mostramos o passado politico de todos. Nao fruste seu futuro politico com a escolha errada. #ImpeachmentJa'

    ResponderExcluir